Capital

Estado procura empresa para assumir restaurante do Centro de Convenções

Propostas poderão ser apresentadas em 3 de maio de 2018, a partir das 8 horas, de acordo com o edital

Mayara Bueno | 02/04/2018 12:30
Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo).
Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo).

O governo de Mato Grosso do Sul abriu licitação, nesta segunda-feira (dia 2), para selecionar pessoa física ou jurídica interessadas em assumir o restaurante do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), a licitação prevê o valor mínimo de R$ 6,1 mil mensais, como forma de contrapartida ao Executivo estadual para explorar o espaço. 

Na edição do Diário Oficial do Estado, meio no qual o aviso foi divulgado, o governo informa o recebimento das propostas em 3 de maio, a partir das 8 horas, na Superintendência de Licitação, localizada na secretaria de Administração.

A empresa ou pessoa selecionada deverá fornecer a alimentação preparada, alimentação de consumo local, além de bebidas em geral (sem bebida alcoólicas, cigarros e demais produtos nocivos).

De acordo com o superintendente de Licitações do governo, Marcos Vinicius Costa, o contrato deve ser de cinco anos. A empresa que explorava o serviço no Centro de Convenções desocupou o espaço antes do fim do contrato. Não foi divulgado o motivo.

O restaurante no Centro de Convenções atende servidores do local e dos outros órgãos públicos do Parque dos Poderes, além de atender o serviço de buffets em eventos.

Os interessados podem acessar o edital pelo site da Central de Compras e Licitações do governo, informando o número de processo 71/750.124/2017 ou pelo número de edital 001/2018.

Nos siga no