Engavetamento com 4 carros deixa mulher ferida em avenida
Quatro veículos se envolveram em acidente na região central da Capital

Quatro veículos se envolveram em um engavetamento na tarde desta segunda-feira (29) na avenida Mascarenhas de Moraes, próximo ao cruzamento da avenida Monte Castelo, região central de Campo Grande. Uma mulher, de 52 anos, ficou ferida e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.
De acordo com dois motoristas envolvidos no acidente, os carros estavam parados na pista aguardando o semáforo abrir quando um Volkswagen Gol acertou a traseira de um Fiat Sena. O carro da frente foi empurrado e atingiu um Honda Fit, que consequentemente também atingiu outro Volkswagen Gol.

O condutor do primeiro veículo do engavetamento, o autônomo Thiago Silva, 23 anos, contou que por sorte estava distante de outro carro a frente dele, evitando o envolvimento de um quinto veículo. O representante comercial Nelson Guimarães estava no Fiat Siena com mais quatro pessoas e disse que apenas "sentiu uma 'porrada' atrás do carro". A traseira do carro ficou completamente destruída.
A motorista do Gol que provocou o acidente foi identificada como Ana Aparecida Pires, 59, dona de casa. Ela relatou que tentou frear o carro, porém diz que a chuva no momento do acidente e a pista molhada podem ter provocado a colisão. Ela se deslocava para a UPA Nova Bahia. Com a colisão, os airbags foram acionados. A mulher foi socorrida e encaminhada com escoriações.
A pista da esquerda no sentido bairro/centro foi interditada até o levantamento da Polícia de Trânsito em relação a dinâmica do acidente.