Capital

Energia foi restabelecida na Vila Almeida, após ventos fortes do fim de semana

Mirian Machado | 29/10/2017 14:54

A energia já foi restabelecida na Vila Almeida no fim da manhã deste domingo (29). O bairro estava no escuro desde o início da noite de sábado (28), conforme relatou a moradora Vanja, Mota.

A Energisa, concessionária de distribuição de energia elétrica, equipes de operações foram acionadas para normalizar o sistema elétrico também em outras regiões da capital.

A moradora relatou que estava preocupada com os alimentos que tinha na geladeira. “Hoje é aniversário da minha filha. Tenho carne no freezer, bolo na geladeira. Tenho medo de estragar tudo. Já liguei para a Energisa e eles falaram que houve um corte emergencial. Mas até agora o problema ainda não foi resolvido”, disse Vanja, que reside em casa na Avenida Presidente Antônio Carlos.

Ainda conforme relatado em nota, a interrupção no fornecimento de energia foi causado pelos fortes ventos nesse fim de semana.

Para quem quiser mais informações pode ligar no número 0800 722 7272, acessar o site da energia ou o facebook, além do aplicativo Energisa ON.

Nos siga no Google Notícias