Capital

Encontrado carro usado por envolvidos em briga de gangue em que vendedor morreu

Ana Paula Carvalho e Nicholas Vasnconcelos | 29/08/2012 17:21
Peritos analisam carro usado em tiroteio no bairro Aero Rancho. (Foto: Pedro Peralto)
Peritos analisam carro usado em tiroteio no bairro Aero Rancho. (Foto: Pedro Peralto)

O Chevette branco utilizado por envolvidos na briga de gangues que acabou na morte do vendedor Ademir Santos, de 46 anos, foi encontrado na região do Jardim Centenário, onde aconteceu o crime.

De acordo com a delegada, Fernanda Mendes, que está no local, não havia ninguém no carro. O veículo será periciado. Ainda de acordo com ela, a briga aconteceu entre dois grupos. Cada um ficou de um lado da rua atirando.

Ademir estava dentro da loja e saiu para ver o que estava acontecendo. Nesse momento ele foi atingido por um tiro no rosto. O homem morreu no local.Policiais encontraram seis cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas perto de um bueiro.

Dalmo dos Santos, pai do vendedor, contou ao Campo Grande News que o filho morava em Campo Grande, mas mudou para Birigui, São Paulo, com as filhas e a esposa. Amanhã, Ademir seguiria viagem para Cuiabá, no Mato Grosso.

Ainda segundo a delegada que investiga o caso, informações dão conta que os envolvidos na briga e no assassinato ainda estão no Jardim Centenário. Policiais realizam buscas na região. Ainda segundo ela, há a suspeita de que outra pessoa também tenha sido baleada, mas ainda não há registro de entrada em nenhuma unidade de saúde.

O local do crime fica perto da escola municipal Maria Lúcia Passarelli. Por conta disso, várias crianças estão no local acompanhando o trabalho da Polícia.

Nos siga no