Capital

Encontrado abandonado carro usado em sequestro de empresário

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 12/03/2013 17:58
Empresário na Polícia Civil. Ele não quis ser identificado. (Foto: Vanderlei Silva)
Empresário na Polícia Civil. Ele não quis ser identificado. (Foto: Vanderlei Silva)

O Renault Logan de cor prata utilizado no sequestrado de um empresário de 45 anos, na manhã desta terça-feira, em Campo Grande, foi encontrado nesta tarde, abandonado, no bairro Taveirópolis. O carro estava na rua Rio da Prata e já foi encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

O empresário foi sequestrado por volta das 3 horas quando deixava a esposa no serviço, na área central da Capital. Três bandidos em um Logan Prata o abordaram e dois entraram no carro dele, um Cobalt.

O dono de uma empresa de gesso foi deixado em uma plantação de soja na saída para Sidrolândia. Ele teve roubado o carro, a aliança e o celular. O veículo ainda não foi localizado e nenhum suspeito identificado.

Policiais militares do 1º Batalhão foram até o local onde o Logan foi abandonado porque havia suspeita de que pudesse ter sido utilizado no estupro a uma menina.

A garota foi abordada na rua Argemiro Fialho, no Taveirópolis, obrigada a entrar em um veículo de cor prata, estuprada e deixada na região da avenida Bandeirantes.

Nos siga no