Capital

Encanador que morreu em buraco de obra na Capital tinha 56 anos

Socorristas tentaram reanimar o homem durante 56 minutos, mas não tiveram sucesso

Ana Oshiro | 19/08/2022 06:58
Claudionor em foto publicada no Facebook em maio deste ano (Foto: Redes Sociais)
Claudionor em foto publicada no Facebook em maio deste ano (Foto: Redes Sociais)

Foi identificado como Claudionor da Silva, de 56 anos, o trabalhador que morreu depois de cair em um buraco de obra no Centro de Campo Grande, na Rua Marechal Rondon, na noite desta quinta-feira (18). Ele trabalhava como encanador e ia consertar cano em um buraco de cerca de 6 metros de profundidade.

O responsável pela obra contou à polícia que contratou Claudionor para resolver um vazamento e que ele caiu no buraco sozinho. O homem contou que saiu de perto do encanador para colocar uma bota e auxiliar no reparo, quando retornou já encontrou Claudionor agonizando, com o rosto em uma poça de lama.

Conforme o registro policial, o responsável pela obra desceu no buraco, virou o corpo do encanador para cima e, ao perceber que ele não respirava, chamou o Corpo de Bombeiros Militar. Os militares tentaram reanimar Claudionor por 56 minutos, mas não tiveram sucesso.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, a perícia não encontrou nenhuma lesão no corpo da vítima, mas o corpo ainda passará por exames. A princípio a suspeita é que ele tenha escorregado ou passado mal antes de cair no buraco. 

Samu e bombeiros foram acionados para socorrer encanador (Foto: Alex Machado)


Nos siga no