Capital

Empresa faz mutirão de limpeza em unidades de saúde da Capital

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 09/03/2013 12:42
Mutirão foi iniciado neste sábado. (Foto: João Garrigó)
Mutirão foi iniciado neste sábado. (Foto: João Garrigó)

A Mega Serv, empresa contratada pela Prefeitura de Campo Grande para fazer a limpeza das unidades de saúde do município, iniciou neste sábado (9) um mutirão para colocar a manutenção destes locais em dia.

A empresa assumiu o serviço este mês depois que o contrato da Prefeitura com a prestadora de serviço Total Administração de Serviços Autorizados, responsável pela limpeza em diversos postos de saúde, foi encerrado.

A última vez que as unidades passaram por limpeza foi no dia 27 de fevereiro, data final do contrato. Desde esse dia, os postos ficaram sem manutenção.

O mutirão neste sábado está sendo realizado em oito postos da região norte. Os funcionários estão fazendo a limpeza da parte externa, cortando a grama e retirando o lixo do pátio.

De acordo com o gerente administrativo da Mega Serv, Milton Felice a partir de segunda-feira (11) a empresa vai fazer um roteiro de todas as regiões da cidade para definir as datas da limpeza dos demais postos.

O gerente informou que a empresa contratou os 295 funcionários da Total Administração que foram demitidos após o termino do contrato.

Conforme Felice, a manutenção dos postos de saúde construídos nos últimos seis meses será feita pela empresa Morena RH.

Nos siga no