Capital

Em uma noite, quatro carros são furtados em rua do Jardim dos Estados

Raiza Calixto | 03/09/2015 19:36

Quatro carros foram furtados ontem (02), por volta das 22 horas, na rua Manoel Sêcco Tomé, esquina com a Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, próximo a um estabelecimento comercial renomado de Campo Grande. Na ocasião, objetos que estavam dentro dos carros foram levados. Para praticar o furto, os suspeitos quebraram os vidros traseiros dos carros.

O fotógrafo Alle Alonso, 19 anos, foi uma das vitimas. Ele e uma amiga deixaram o carro estacionado na região para ir a um estabelecimento próximo. Conforme o fotógrafo, dois carros HB20, um modelo da Pegeout e um veículo não identificado foram furtados. Alonso, que é proprietário de um dos carros envolvidos, conta que teve a câmera profissional e a mochila de uma amiga levados. “Olha é muito complicado, eu não me surpreendi porque essa é a terceira vez que fui assaltado, a segurança noturna de Campo Grande deixa a desejar”, reclamou o fotógrafo. 

Barbara Queiróz, 24 anos, que estava na companhia do fotógrafo e também foi vítima, teve mochila que continha roupas e um par de tênis furtados. “Minha amiga, ficou completamente assustada, precisei acalmá-la e ressaltar que tivemos sorte de ter tido só prejuízos materiais”, complementou Alle.

Em outra ocasião, Alle saía do trabalho em um casamento, quando foi surpreendido por assaltantes que levaram todo o seu equipamento fotográfico. “Da primeira vez que fui furtado levaram meu celular, da segunda levaram meu equipamento de trabalho, e agora mais uma vez, a falta de segurança de Campo Grande é terrível, você anda a capital inteira e não vê viaturas de polícia, caso aconteça algo assim não temos segurança”, desabafou o fotógrafo.

Todos as vítimas envolvidas registraram boletim de ocorrência. Em casos como esse o indicado é ligar imediatamente para polícia, por meio do telefone 190.

Nos siga no Google Notícias