Capital

Em rondas após furto, PM encontra os autores e prende também receptador

Paula Maciulevicius | 17/10/2012 07:04

Poucos minutos depois de furtar um Uno vermelho no final da tarde de ontem no bairro Vida Nova, a Polícia Militar já localizou não só os autores da ação, como o homem que já tinha comprado o produto furtado. O curto espaço de tempo entre furtar e vender ao aparelho de som do veículo chama a atenção. Todos os envolvidos foram presos na mesma região, no Vida Nova.

Segundo a dona do veículo, o Uno estava estacionado na rua José Carlos Medina, quando foi arrombado. Os bandidos levaram o aparelho de som, pares de sapato, bolsa, documentos e R$ 150.

A Polícia Militar foi acionada e baseada nas características físicas dos autores, passadas pelas testemunhas, conseguiu chegar na dupla que furtou e prendeu Alessando Silva Brito, 20 anos e Aparecido Francisco da Luz, de 38.

Eles estavam em uma casa na rua Venâncio Aires. No local, quem também acabou preso foi o dono da residência, Fabiano Alexandre de Andrade, 32 anos. Com o rapaz estava o aparelho de som que recém havia sido furtado e ainda outro semelhante, também sem documentação que comprovasse a procedência.

O trio foi preso e levado ao 2ª Delegacia de Polícia Civil na Capital. 

Nos siga no Google Notícias