Capital

Em meio a chuva, prefeitura prevê 2 meses para recuperar trecho no Centro

Obras na rua Antônio Maria Coelho começaram no dia que temporal deixou estragos na cidade

Bruna Kaspary | 13/10/2017 11:40
Obras na rua Antônio Maria Coelho começaram quarta-feira (Foto: Marcos Ermínio)
Obras na rua Antônio Maria Coelho começaram quarta-feira (Foto: Marcos Ermínio)

A Prefeitura de Campo Grande deverá manter o cronograma da obra de recapeamento do trecho da rua Antônio Maria Coelho mesmo depois de fortes chuvas de quarta-feira, que deixou rastros de estragos na cidade. De acordo com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) a obra deve ser entregue em dois meses.

Os serviços que começaram na última quarta-feira (11), devem seguir no trecho da Antônio Maria Coelho entre a rua Paulo Coelho Machado, até o trecho que a rua encontra com a Avenida Mato Grosso. "Lá, o recapeamento irá seguir até o cruzamento com a Avenida Ceará", informa o secretário de infraestrutura, transporte e habitação, Rudi Fiorese.

"Não será retirado o asfalto da rua toda, somente o das áreas que estão muito irregulares, depois passa um pouco de massa asfáltica para regularizar e em seguida o recapeamento normal", explica Fiorese.

As Obras - Além do asfalto novo, nas próximas etapas da recuperação das vias, será feito uma nova drenagem na Avenida Mato Grosso, perto do Parque dos Poderes. "A drenagem antiga já não é suficiente mais, por isso será feita uma nova", conclui o secretário.

O prazo para entrega de todas as obras nessa região, de acordo com o secretário é até o meio do ano que vem. "Mas isso depende da chuva. Se chove mais, as obras também param mais", conclui.

 

 

Nos siga no