Capital

Em janeiro, prefeitura planeja iniciar construção de mais 11 Ceinfs

Lidiane Kober | 25/10/2013 17:55

Para acabar com o déficit de vagas nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil), o prefeito Alcides Bernal (PP) anunciou, nesta sexta-feira (25), em entrevista coletiva no Paço Municipal, a construção de mais 11 escolas, a partir de janeiro do próximo ano. De acordo com o projeto inicial, a empresa terá seis meses para entregar a obra.

O investimento partirá do Governo Federal e caberá à prefeitura destinar área para construir as creches. “São 11 escolas pró-infância Metodologia Inovadora”, disse Bernal, fazendo menção ao nome da empresa que receberá da União a missão de construir as escolas.

Ainda de acordo com o prefeito, o recurso será liberado diretamente à Metodologia Inovadora. “Ainda não sei o valor do investimento total, sei que caberá a prefeitura destinar a área”, reforçou.

Os Ceinfs irão beneficiar os bairros Oscar Salazar, Parque Seminário, Jardim Jerusalém, Moreninha IV, Portal Panamá, Conjunto Nelson Trad, Jardim Nashiville, Residencial Serra Ville, Bosque Santa Mônica e Jardim Colorado.

Nos siga no Google Notícias