Capital

Em cruzamento mal sinalizado, motorista bate em Hilux que capota 2 vezes

Acidente ocorreu nesta manhã no cruzamento das Ruas Argemiro Fialho com Alexander Fleming

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 10/07/2020 09:05
Motorista sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros após capotamento na Vila Bandeirante. (Foto: Henrique Kawaminami)
Motorista sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros após capotamento na Vila Bandeirante. (Foto: Henrique Kawaminami)


Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (10) após colisão seguida de capotamento no cruzamento das Ruas Argemiro Fialho com Alexander Fleming, na Vila Bandeirante, em Campo Grande.

O motorista de uma Chevrolet Montana, que não teve o nome divulgado, seguia pela Rua Alexander Fleming, quando furou a preferencial no cruzamento com Argemiro Fialho. Ele bateu na traseira de uma Toyota Hilux. A caminhonete capotou duas vezes e parou em pé.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da Montana foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula. O passageiro da Hilux sofreu corte na mão e o condutor não ficou ferido.

Ao Campo Grande News, o motorista da caminhonete, Jessé Valejo, 48 anos, contou que seguia com o amigo para o trabalho quando ocorreu o acidente. ''Foram os segundos mais demorados da minha vida, mas estamos bem", disse. 


Estilhaços dos veículos tomaram conta do asfalto após acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)


O cruzamento onde ocorreu o acidente não tem sinalização no chão e a placa de pare fica parcialmente escondida atrás de uma árvore, o que faz com que os acidentes no trecho sejam frequentes.

Morador do bairro há muitos anos, o motorista de aplicativo Euler Monteiro de Souza, 62 anos, contou que o cruzamento é perigoso devido a falta de sinalização. ''Deveriam colocar um quebra-molas, reforçar a sinalização. Muita gente já morreu aqui", lembrou.

Nos siga no