Capital

Em choque, pais identificam adolescente que morreu atropelada

Gabrielly dos Santos Domingues, 15 anos, teve afundamento de crânio e morreu na hora; ela havia aproveitado que a mãe saiu de casa para ir a uma lan house.

Kerolyn Araújo e Danielle Matos | 04/04/2019 12:15
Pais chegaram ao local em estado de choque e reconheceram o corpo da filha. (Foto: Danielle Matos)
Pais chegaram ao local em estado de choque e reconheceram o corpo da filha. (Foto: Danielle Matos)

Em choque, os pais de Gabrielly dos Santos Domingues, 14 anos, reconheceram o corpo da filha, vítima de atropelamento na manhã desta quinta-feira (4), no Portal Caiobá. A adolescente havia aproveitado que a mãe saiu de casa para ir a uma lan house.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Gaia com Cachoeira do Campo. Gabriela aproveitou a ausência da mãe, que foi buscar o caçula na escola e pegou a bicicleta. O motorista de ônibus do transporte coletivo, que seguia atrás, buzinou para tentar avisar o caminhoneiro da proximidade da ciclista.

De acordo com testemunhas, a menina e o caminhão carregado de gás seguiam no mesmo sentido, pela rua Cachoeira do Campo. Os dois teriam feito a conversão na Rua Gaia, momento em que a menina acabou sentido atingida pelo veículo.

Mãe havia saído de casa para buscar o filho mais novo na escola. (Foto: Danielle Matos)
Adolescente teve afundamento de crânio e morreu na hora. (Foto: Danielle Matos)

A adolescente teve afundamento craniano e morreu na hora. Abalado, o caminhoneiro permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Militar.

O cruzamento foi interditado, enquanto muitos curiosos se aglomeram no entorno. O motorista de ônibus que havia continuado o trajeto por aproximadamente quatro quadras passou mal e teve que receber atendimento médico.

Nos siga no