Capital

Em arrastão pela cidade, bando em Celta ameaça jovem com arma e rouba moto

Vítima tinha chegado em frente à casa da namorada quando foi abordada pelos assaltantes

Alana Portela | 11/03/2021 07:04

Um jovem de 20 anos teve sua motocicleta roubada por bando armado, que faziam arrastão pela região sul de Campo Grande em um Chevrolet Celta. O assalto aconteceu no fim da tarde de ontem (10), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. 

O rapaz chegava à casa da namorada quando foi abordado: “perdeu playboy”. Havia quatro ocupantes do Celta, branco e com duas portas. Dois deles desceram do veículo em direção à vítima e um dos assaltantes apontou revólver para o jovem, que acabou entregando a moto.

A vítima reparou que o veículo estava sujo, com o retrovisor do lado esquerdo quebrado e tinha bastante adesivos colados no para-brisa traseiro. 

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o criminoso armado é moreno, magro, alto e vestia uma camiseta verde, calça jeans. Ainda conforme narrou a vítima, o outra assaltante é branco, gordo, alto e tem uma pinta abaixo do olho direito. Este último usava um casaco cinza, calça jeans e calçava uma botina. 

Uma guarnição do Batalhão do Choque que estava pela região foi acionada e teria informado que o mesmo Celta com bando teria cometido outro roubo, nas Moreninhas. 

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoa e com emprego de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias