Capital

Em 6º acidente por falta de sinalização, carro capota e fere duas pessoas

Alan Diógenes e Thiago de Souza | 24/11/2015 15:19
Um dos veículos ficou com as rodas para cima e ocupantes foram socorridos com ferimentos. (Foto: Simão Nogueira)
Um dos veículos ficou com as rodas para cima e ocupantes foram socorridos com ferimentos. (Foto: Simão Nogueira)

A falta de sinalização vertical e horizontal no cruzamento das ruas Pimenteira com Jameslinda Ferreira de Carvalho, no Bairro Santa Carmélia, em Campo Grande, provocou o 6º acidente dos últimos dias, na tarde desta terça-feira (24). A colisão envolveu dois veículos, sendo que um deles capotou e deixou duas pessoas feridas.

No local não existe sinalização vertical e a horizontal está apagada. Segundo testemunhas, que presenciaram o fato, esse foi o motivo do acidente envolvendo um Fiat Palio, de cor branca, e um Chevrolet Corsa, de cor prata.

O condutor do Palio, que capotou, Antônio Manoel, 50 anos, e o passageiro Christopher Rosa, 21, tiveram ferimentos leves e foram resgatados conscientes e orientados. Eles foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Já no Corsa estavam duas mulheres, que pediram para serem identificadas apenas como Fátima, 57, e Elaine, 35. Elas não se feriram, mas bastante nervosas disseram que haviam acabado de sair de uma oficina mecânica.

Fátima afirmou que o condutor do Palio seguia em alta velocidade, mas concordou que a causa do acidente foi a falta de sinalização. “Tirem fotos de lá e mandem para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), porque a gente paga caro pelos impostos e não temos melhorias nas vias”, comentou.

O fluxo de veículos é grande na região, porque o bairro é usado para aulas de autoescolas. Mas apesar do acidente, o movimento de carros ficou normalizado no local.

Apesar do forte cheiro de combustível no local, segundo os bombeiros, não existe risco de explosão. As mulheres não precisaram de atendimento médico e ficaram aguardando a chegada do Bptran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) para fazer os levantamentos necessários

Nos siga no