Capital

Em 1º dia de Operação Carnaval, Agetran notifica 10 motoristas infratores

Michel Faustino | 02/02/2016 21:22
Na tarde de hoje (2), agentes da Agetran e policiais do Exército fizeram uma blitz repressiva utilizando radares. (Foto: Divulgação)
Na tarde de hoje (2), agentes da Agetran e policiais do Exército fizeram uma blitz repressiva utilizando radares. (Foto: Divulgação)

No primeiro dia da denominada Operação Carnaval, realizada durante a segunda-feira (01) em diversas regiões de Campo Grande, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) notificou dez motoristas por infrações diversas. O objetivo principal da ação é diminuir os acidentes de trânsito envolvendo motociclistas e condutores alcoolizados e conta com o apoio da Polícia do Exército, Bptran(Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Campo Grande) e Guarda Municipal.

Na ação de ontem, houve 10 notificações, sendo que sete foi em razão dos condutores portarem documentos vencidos e três por não estarem portando CNH (Carteira Nacional de Habilitação),além de cinco veículos, sendo quatro motos e um carro, foram removidos até o pátio do Detran.

A operação Carnaval 2016 da Agetran estará atuando nas principais ruas e avenidas de Campo Grande com blitz repressiva e educativa e utilizando radares móveis. Na tarde de hoje (2), agentes da Agetran e policiais do Exército fizeram uma blitz repressiva utilizando radares. Os números desta terça-feira ainda não foram divulgados.

Nos siga no