Capital

Edital da Prefeitura busca parceiro para equipar “Parcão”

Interessado, pessoa jurídica, pode apresentar proposta até o dia 29 de julho na sede da Funesp

Izabela Sanchez | 28/06/2019 09:06
Jovem leva cachorro para o Parcão no Parque Ecológico do Sóter em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Jovem leva cachorro para o Parcão no Parque Ecológico do Sóter em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), está em busca de um parceiro ou parceira que tenha interesse em equipar o “Parcão”, o parque “amigo dos cães” dentro do Parque Sóter. Em troca, o interessado, pessoa jurídica, poderá “decorar” o Parcão com a marca da empresa.

O serviço exigido contempla demarcação da área com alambrados, instalação de portões duplos de entrada e saída, instalação de bancos para assento dos usuários, adequação de rede elétrica para iluminação do espaço e rede hidráulica para instalação de bebedouros, instalação de brinquedos para cães, instalação de lixeiras e instalação de recipientes específicos para destinação de dejetos de animais.

No local, a pessoa jurídica selecionada vai poder produzir campanhas publicitárias com sua marca no local, elaborar placas de entradas do Parque Ecológico Sóter e Parcão com a sua marca, criar placas indicativas e orientativas com sua, colocar a marca em itens que forem instalados no Parcão e ter a marca nos endereços eletrônicos e mídias digitais da Prefeitura.

Até o dia 29 de julho, os interessados devem entregar a proposta na sede da Funesp, que será avaliada por uma Comissão de Seleção e Habilitação, composta por, no mínimo, três pessoas. O resultado será divulgado no dia 12 de agosto.

Inaugurado em fevereiro, o Parcão é regulamentado por lei e deve ser instalado em outros Parques da cidade. Para levar os cães, uma série de regras e cuidados são exigidos, entre eles recolher as fezes do animal e ficar atento às regras específicas para algumas raças de cães, que exigem normas de segurança para entrar no parque, a exemplo da focinheira.

Nos siga no