Ecosport destrói poste e atinge motociclista na Avenida Afonso Pena
A condutora de 30 anos se recusou a fazer bafômetro, mas foi detida por embriaguez

A condutora de um Ford Ecosport provocou sequência de acidentes na manhã deste domingo (dia 27), na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí. O veículo destruiu um poste e atingiu motociclista, que estava parado em frente ao Bristol Exceler Plaza Hotel.
O motociclista CleibySantos de Aquino, 43 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande. A esposa dele, que é técnica de enfermagem, conta que a vítima fraturou o nariz.

Ela relata que o marido foi buscá-la e ela testemunhou o acidente. “Atingiu ele em cheio, não tem marca de freada”, diz a mulher, que pediu para não ter o nome divulgado.
Condutora do Ecosport, Jessica Fogaça Castellani se recusou a fazer teste do bafômetro, que identifica se motorista está bêbado, mas foi detida por embriaguez.
A mulher de 30 anos sofreu somente escoriação no braço direito. Na batida, quatro airbargs do veículo foram acionados. O acidente causou interdição parcial da avenida, no sentido bairro/Centro.
O poste de energia elétrica foi atingido na base e o hotel teve que acionar o gerador. De acordo com a Energisa, 54 clientes tiveram o fornecimento de luz interrompido. A previsão é que a energia elétrica seja restabelecida até às 15h.
O acidente impactou as unidades consumidoras na região do bairro Amambaí, desde o início da Avenida Afonso Pena com a rua Coronel Camisão até a Visconde de Taunay.