Capital

Durante fuga, bandidos colidem moto roubada em viatura e poste de luz

Os dois sofreram fraturas no acidente e foram levados à Santa Casa, onde permanecem internados sob escolta policial

Viviane Oliveira | 18/09/2017 07:11

Bandidos em uma motocicleta roubada tentaram fugir da Polícia Militar, mas acabaram presos após colidirem contra a viatura e um poste de iluminação pública. O caso aconteceu na noite de ontem (18), na Rua Professor Alexandre de Oliveira, no Bairro Vivenda do Bosque, em Campo Grande. Os presos são Rodrigo Gonçalves Rego, 32 anos, e Bruno Hiray Silva Souza.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeitos seguiam em moto YBR prata e não obedeceram a ordem de parada da polícia e tentaram fugir. Houve perseguição. Rodrigo pilotava em alta velocidade, não respeitava nenhum tipo de sinalização e por diversas vezes pilotou na contramão. Reforço policial foi acionado.

A equipe policial fez um bloqueio e conseguiu interceptar a dupla na altura da Rua Calindra. O piloto bateu na viatura da PM e no poste de iluminação púbica. Mesmo ferido, Rodrigo tentou fugir a pé, mas foi detido na Avenida Mato Grosso. Já o passageiro permaneceu no chão com possível fratura na perna esquerda. A moto em que os dois ocupavam havia sido roubada anteriormente.

Questionado se estaria armado, Bruno disse que a arma estava com Rodrigo. O revólver não foi encontrado. A polícia refez o trecho da fuga, mas não conseguiu encontrar nada. Eles confessaram que iriam praticar roubos. Rodrigo havia consumido pasta base de cocaína.

Os dois sofreram fraturas no acidente e foram levados à Santa Casa, onde permanecem internados sob escolta. Rodrigo e Bruno vão responder por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência e direção perigosa.

Nos siga no Google Notícias