Capital

Durante discussão, grávida esfaqueia marido no Aero Rancho

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 29/08/2014 07:21

Uma mulher de 28 anos grávida de três meses foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (29) suspeita de esfaquear o marido de 33 anos. O caso ocorreu no bairro Aero Rancho e conforme a Polícia Civil a mulher afirma ter agido para se defender do homem.

Segundo a polícia, Alex Gonçalves dos Santos e a mulher, que não teve o nome divulgado, conversavam em frente de casa. Os dois são casados há cinco anos e têm dois filhos, um de 2 e outro de 3 anos. Ao todo, a mulher é mãe de seis crianças.

Enquanto conversavam, Alex bebia e usava drogas, a mulher, no entanto, disse que apenas ingeria álcool. Uma discussão teve início por volta das 2h30 e Alex usou uma faca para ameaçar a mulher.

A jovem disse que os dois lutaram e ela conseguiu desarmar o marido. Em posse da faca, a mulher deu vários golpes em Alex que teve ferimentos no pescoço, tórax e joelho. Em estado grave, o rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa.

A gestante acabou presa em flagrante e assim como o marido aparentava sinais de embriaguez. De acordo com a Polícia Civil, Alex tem várias passagens policiais por agredir a esposa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a mulher encaminhada para a 2ª delegacia de polícia.

Nos siga no Google Notícias