Capital

Durante curso, policiais militares prendem foragido da justiça no Aero Rancho

Suspeito estava foragido por tentativa de homicídio contra a madrasta, Crime aconteceu em 2014

Geisy Garnes | 17/11/2017 15:10
Suspeito foi preso no Jardim Aero Rancho (Foto: Divulgação)
Suspeito foi preso no Jardim Aero Rancho (Foto: Divulgação)

Policiais do Batalhão de Choque prenderam nesta sexta-feira (17) Kleyton Scheres Ramos, de 31 anos, que estava foragido do sistema prisional. O suspeito foi abordado na Rua Rachel de Queiroz, no Conjunto Aero Rancho.

De acordo com boletim de ocorrência, a prisão aconteceu durante o estágio do curso de patrulhamento tático realizada pelo batalhão. Nas diligências, os militares perceberam que Kleyton demonstrou nervosismo ao avistar os policiais e resolveram abordá-lo. ]

Nada ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao chegarem o nome de Kleyton, constataram que ele estava com um mandado de prisão por tentativa de homicídio em aberto. A vítima do crime foi a madrasta do rapaz, que em agosto de 2014 foi agredida violentamente por ele a pedradas. O crime aconteceu em Bodoquena - a 266 quilômetros de Campo Grande.

Pelo crime, Kleyton foi condenado ao regime aberto, mas em agosto deste ano teve a prisão fechada decretado por evasão. O suspeito ainda possui passagens por lesão corporal, furto, violência doméstica, dano ao patrimônio e ameaça. Preso, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado.

Nos siga no