Capital

Durante assalto, ladrão aponta arma para cabeça de pai e criança de 2 anos

Viviane Oliveira | 17/04/2015 09:15

Durante assalto a uma lanchonete, um ladrão apontou a arma para a cabeça de um homem de 32 anos e da filha dele de 2 anos. O crime foi na noite de ontem (16), na Rua Joana Darc, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. Os bandidos fugiram levando dinheiro, celulares e relógios. 

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no estabelecimento, quando uma dupla em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, estacionou próximo ao local. Um dos ladrões tirou o capacete e entrou no comércio, enquanto outro ficou para o lado de fora.

O bandido, então, perguntou se no local vendia cerveja, e foi informado que não. Percebendo que seria assaltado, o comerciante pegou a filha de 2 anos e tentou se esconder pedindo para que a esposa acionasse a polícia.

Armado, o ladrão foi atrás da vítima que estava com a filha e apontando o revólver para a cabeça dos dois pediu dinheiro. O comerciante entregou o que tinha para o ladrão, que a todo momento dizia que iria atirar na cabeça da criança se o homem não arrumasse mais dinheiro.

O ladrão levou a família para dentro da casa do casal, que fica nos fundos do comércio. Depois, disso os três foram presos no banheiro. Os bandidos ainda tinham a intenção de levar o carro das vítimas que estava na varanda, mas fugiram levando apenas celulares, relógios e dinheiro.

O crime foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias