Capital

Dupla presa no Centro tinha roubado celular de adolescente de 14 anos

Adriano Fernandes | 19/02/2019 21:29
Dupla sendo apresentada na delegacia. (Foto: Divulgação)
Dupla sendo apresentada na delegacia. (Foto: Divulgação)

Foram identificados como Matheus Brito dos Santos, de 23 anos, e Anderson Gonzaga Chaves, de 26, os dois suspeitos presos, esta tarde (19) após roubarem um celular de um adolescente de 14 anos, na região do Bairro Amambai, em Campo Grande.

A abordagem aos suspeitos, inclusive, chamou a atenção de leitores do Campo Grande News que registraram o momento da prisão no cruzamento da Avenida Calógeras com Rua 15 de Novembro.

Após ser surpreendido pela dupla próximo a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) a vítima procurou a especializada, que imediatamente empenhou policiais em busca dos suspeitos. Eles haviam fugido com um celular Motorola G6 Play que foi recuperado e devolvido ao adolescente.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem sobre a abordagem aos jovens chegou à redação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no