Capital

Dupla é presa após agredir motorista de 70 anos e roubar Chevette

Assalto ocorreu na noite de ontem (13) no Jardim Leblon, em Campo Grande

Kerolyn Araújo | 14/01/2020 06:38
Carro da vítima foi localizado no bairro Aero Rancho. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Carro da vítima foi localizado no bairro Aero Rancho. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Bruno Silva dos Reis, 18 anos, e Roger Vinícius da Silva Vanderlei, 20 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (14) após roubarem o carro de um idoso de 70 anos no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante a ação, a dupla agrediu a vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que, por volta das 20h de ontem (13), seguia em um Chevrolet Chevette pela Rua Tembes, quando um dos suspeitos se aproximou da janela do motorista e anunciou o assalto. O comparsa entrou no veículo pelo lado do passageiro e agrediu o idoso com um golpe conhecido como "gravata" e socos no rosto. A dupla fugiu com o carro.

Por volta das 1h de hoje, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizavam buscas na cidade e encontraram o veículo estacionado em frente a um lava-jato na Avenida Costa Melo, no bairro Aero Rancho.

No local foram encontrados Bruno, Roger e mais dois homens, um deles dono do lava-jato. À polícia, Bruno contou que pegou o carro de um rapaz conhecido como "Neguinho" e foi até o estabelecimento usar drogas com os amigos.

Os suspeitos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes. Bruno e Roger foram reconhecidos pela vítima como autores do assalto e permaneceram presos.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Nos siga no