Capital

Dupla com arma de brinquedo é presa após roubar jovem em acesso a terminal

Rafael Ribeiro | 23/12/2016 07:37

Dois bandidos, de 30 e 19 anos, foram presos em flagrante pelo batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (23) após roubarem a carteira de um jovem de 18, recruta do Exército, usando uma arma de brinquedo, em um dos acessos ao terminal Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 1h. Meia hora depois, a dupla chamou a atenção da viatura da PM enquanto circulava em uma moto Honda Fan 160CC atrás de mais vítimas na região da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul).

Encontrada a arma de brinquedo e a carteira da vítima, os comparsas entraram em contradição nas explicações. Um deles inventou que os documentos pertenceriam a um familiar. O outro, no entanto, resolveu confessar.


Os autores foram levados ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, onde a vítima foi localizada e confirmou ter sido roubada no momento em que caminhava sentido ao terminal para pegar um ônibus.


A dupla foi indiciada por roubo qualificado e encaminhada para o presídio de Trânsito da cidade. A polícia investiga mais crimes que possam ter sido cometidos por eles.

Nos siga no Google Notícias