Capital

Dupla armada rouba conveniência e foge com dinheiro, uísque e chocolate

Um Gol usado pelos suspeitos na fuga foi encontrado pela polícia poucos metros do estabelecimento

Geisy Garnes | 19/12/2017 08:50
Um Gol usado pelos suspeitos na fuga foi encontrado pela polícia poucos metros do estabelecimento  (Foto: Geisy Garnes)
Um Gol usado pelos suspeitos na fuga foi encontrado pela polícia poucos metros do estabelecimento (Foto: Geisy Garnes)

Dois homens armados invadiram uma conveniência - localizada na Avenida Fábio Zahran na Vila Carvalho - no fim da tarde desta segunda-feira (18), renderam o funcionário e fugiram com dinheiro, cervejas, uísque e barras de chocolate. Pelo menos três suspeitos estão envolvidos no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, um rapaz de 20 anos, enteado do proprietário do local, cuidava do caixa do estabelecimento quando os suspeitos chegaram. A dupla se passou por cliente, mas logo anunciou o assalto. Segundo a vítima um dos bandidos sacou a arma da cintura e afirmou que se reagisse iria “explodir” ela.

Os bandidos fugiram com R$ 200 que estavam no caixa, cervejas, uísques, barras de chocolate, e o celular da vítima. Do lado de fora, um terceiro envolvido no crime esperava os comparsas em um veículo Gol, branco com o teto preto. O carro foi visto pela vítima, que pediu ajuda para um amigo e saiu pelas ruas da Vila Carvalho em busca dos suspeitos.

O carro foi encontrado a poucas quadras da conveniência e a Polícia Militar foi acionada, mas o trio conseguiu fugir a pé. O Gol foi apreendido e nele os policiais encontraram barras de chocolate e um galão de cinco litros cheio de álcool.

Buscas foram realizadas, mas os autores do crime não foram encontrados. O veículo foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no