Capital

Dupla armada rouba casal na região onde pedreiro foi morto em assalto

Vítimas saíam da Feira Central, na madrugada, quando foram abordados por dupla em um motocicleta

Liniker Ribeiro | 18/05/2018 07:20

Um casal registrou boletim de ocorrência, na madrugada desta sexta-feira (18), após ser assaltado por bandidos armados, na Avenida Calógeras, região da Feira Central, em Campo Grande. As vítimas, uma homem de 25 anos e uma mulher de 30, saíam do ponto turístico da cidade quando foram abordados.

O caso aconteceu bem próximo de onde o auxiliar de pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de Souza, de 34 anos, foi assassinado no início do mês após tentar ajudar uma vítima de assalto. O crime aconteceu na manhã do dia 7 de maio, no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua dos Ferroviários, próximo à Feira Central.

Durante o assalto dessa madrugada, a vítima relatou que os criminosos chegaram em uma motocicleta Honda, parecida com o modelo Biz, no exato momento em que ela e o marido deixavam o local.

O garupa, de aproximadamente 1,65 metros de altura, magro, pardo e que usava casaco cinza, bermuda e capacete, de acordo com as descrições do boletim de ocorrência, teria descido apontando uma arma e ameaçando as vítimas caso saíssem correndo.

O casal teve documentos, uma mochila e outros objetos pessoais levados pela dupla. As vítimas não souberam descrever o condutor da moto. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Estatísticas - Conforme a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 2.461 casos de roubos nas delegacias da Capital, 289 só nos primeiros 18 dias de maio.

Nos siga no Google Notícias