Capital

Dupla armada rende casal para roubar celulares, semijoias e outros objetos

Renan Nucci | 28/10/2014 12:57

Um casal viveu momentos de pânico na manhã desta terça-feira (28), em Campo Grande. Marido e mulher, de 40 e 37 anos, respectivamente, foram rendidos por uma dupla armada no momento em que saíam de casa na Rua Carriça, no Jardim Colibri.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava deixando a residência para ir ao trabalho, de carro, quando foi rendido pelos dois bandidos que estavam a pé e utilizavam uma pistola. Ele e a esposa foram abordados ainda dentro do veículo e obrigados a entrar na casa.

A dupla pedia joias. Um dos suspeitos aparentava ter 18 anos, magro e com 1,70 metro de altura, de pele morena. O comparsa também era moreno, tinha aproximadamente 17 anos e cerca de 1,60 metro de altura. Ambos estavam de jeans e camiseta.

Eles fugiram do local levando a chave de ignição do automóvel do casal, documentos, notebook, dois celulares e mostruário de semijoias cujo o valor não foi divulgado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga.

Nos siga no Google Notícias