Capital

Dupla acusada de execução no Noroeste em 2015 será julgada amanhã

Nyelder Rodrigues | 23/08/2016 21:45

A dupla acusada de matar George Barros da Silva será julgada nesta quarta-feira (24) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Adison Martinez Jarcem e Gerson Ferreira Jardim responde por crime cometido em 2015 no Jardim Noroeste.

O assassinato teria ocorrido por causa de ciúmes que Adison tinha de um relacionamento entre sua ex-companheira com George, na rua Indianápolis, no dia 17 de maio. A moto usada e a arma usada no crime foram emprestada por Gerson.

Ja quem conduziu a motocicleta foi Adison, deixando a cargo do irmão, Alisson Martinez Jarcim, na garupa, a ação de efetuar os disparos. Quando preso, Alisson confessou o crime e ainda afirmou ainda que ele ocorreu por causa de uma rixa de gangues do Jardim Noroeste.

Na denúncia, a acusação afirma que os réus agiram por motivo torpe, vingando-se da vítima por desavenças anteriores. Além disso, foi argumentado que os acusados empregaram recurso que dificultou a defesa de George, pois o surpreenderam desprevenido enquanto ele tomava cerveja em uma conveniência.

Nos siga no Google Notícias