Capital

Duas pessoas foram presas hoje pelo assassinato de faxineira

Vania Galceran | 15/12/2014 18:54

Duas pessoas foram presas hoje pelo assassinato da faxineira Claudia Gabriel dos Santos, de 37 anos, na última sexta-feira (12) no Jardim das Perdizes. Populares contam que no dia do crime a vítima teria sido abordada por duas mulheres em um Saverio branco.

Segundo o delegado Tiago Macedo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, a prisão foi efetuada no final desta tarde (15) e o motivo do crime só será esclarecido depois que todas as informações forem levantadas. “Mais detalhes só serão revelados em uma entrevista coletiva, preciso colher todos os dados primeiro”, disse o delegado.

Homicídio

De acordo com familiares, Claudia estaria indo visitar o ex-marido, quando foi abordada por duas mulheres em um Saveiro, branco. Uma delas teria segurado a vítima e outra teria dado as facadas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando chegou Claudia já estava morta. Segundo informações preliminares, há duas linhas de investigação, uma delas a de crime passional, ou que tenha sido cometido por um membro da família da vítima.

 

Nos siga no Google Notícias