Capital

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-163

Viviane Oliveira | 23/12/2013 09:59
Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio)
Os dois veículos ficaram danificados. (Foto: Cleber Gellio)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre uma caminhonete Strada e um veículo Fiesta na manhã desta segunda-feira (23), no quilômetro 485 da BR-163, em Campo Grande. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor da caminhonete teria invadido a pista contrária.

O motorista da caminhonete, Toribio Luiz do Prado, estava no acostamento sentido Campo Grande/Dourados, quando cruzou a rodovia e acabou atingido pelo Ford Fiesta, que estava no sentido contrário, conduzido por Leonel Ribeiro da Costa, 48 anos, que tinha como passageiro Celso Furigo. 

Toribio não ficou ferido. Já Leonel e Celso foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para a Santa Casa. Com a colisão, os dois veículos ficaram danificados.

Conforme um dos policiais que atendeu a ocorrência, Luciano Barros Godoy, o acidente foi causado por falta de atenção do motorista, que conduzia a Strada. “Ele parou no acostamento, olhou no retrovisor viu que não vinha carro e cruzou sem olhar para frente, foi onde aconteceu o acidente”, diz.

Por cerca de 1h o trânsito ficou parcialmente interditado e o fluxo de veículos foi controlado pela PRF.

Nos siga no