Capital

Dono de bicicletaria morre ao colidir moto em muro na Avenida da Capital

Nadyenka Castro e Bruno Chaves | 17/07/2013 13:08
Homem se desespera ao ver irmão morto (Foto: Marcos Ermínio)
Homem se desespera ao ver irmão morto (Foto: Marcos Ermínio)

Piloto de uma Honda Fan, Cleverson Bertoli, 37 anos, morreu ao bater com a motocicleta em um muro, às 12h10min de hoje (17), na avenida da Capital, Vila Rica, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pelo sentido Centro/bairro e, nas proximidades da Rua Naviraí, bateu no muro do lava-jato que fica no sentido contrário. Com o impacto, o muro quebrou. Na parte mais alta, ficou a marca do capacete que Cleverson usava.

Sandra Stein, 53 anos, proprietária da borracharia que fica ao lado do lava-jato, conta que não viu a moto bater em outro veículo. “Não vi nenhum carro colidir. Quando percebi, vi o motociclista voando e batendo na parede”, disse. O guia de turismo João Fogaça, 57 anos, disse que Cleverson morava na região.

Os irmãos do motociclista foram ao local do acidente e, abalados, não quiseram conversar com a imprensa. Cleverson era dono de uma bicicletaria.

Estatística do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) mostra que quase metade dos mortos em acidentes de trânsito na Capital são motociclistas. 

Nos siga no