Capital

Domingo amanhece parcialmente nublado, com possibilidade de chuva a tarde

Na região oeste a máxima pode chegar aos 38°C

Marcus Moura | 08/01/2017 07:02
Durante a tarde existe possibilidade de chuva em todo Estado (Foto: Marina Pacheco)
Durante a tarde existe possibilidade de chuva em todo Estado (Foto: Marina Pacheco)

O Domingo (08) começou com tempo parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de pancadas de chuvas de curta duração com trovoadas a qualquer momento do dia, que será quente. Em todo o Estado, o calor chega aos 35°C.

Em Campo Grande, céu com muitas nuvens e a mínima registrada logo início da manhã é de 22°C, mas as temperaturas sobem no decorrer do dia, e a máxima pode chegar aos 33°C.

Na região Leste do Estado, em Três Lagoas, manhã de poucas nuvens no céu, com mínima de 23ºC, e o clima esquenta no decorrer do dia e chega a 33ºC, com pancadas de chuvas isoladas à tarde.

Em Corumbá, região oeste, manhã com o céu parcialmente nublado, com mínima de 25°C, durante o dia a máxima pode chegar aos 38°C, também com pancadas de chuvas isoladas à tarde.

Na região Norte, em Coxim, o dia também começou com tempo entre nuvens, mas o sol chega à cidade e a temperatura pode atingir os 33 °C.

Deve chover também na região Sul do Estado, segundo o Inmet, onde a mínima nesta manhã é de 20ºC. A máxima chega a 33ºC.

Nos siga no