Capital

Dois suspeitos de assalto morrem em troca de tiros com policiais militares

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 14/01/2016 08:08
Dona da tabacaria conta que os bandidos eram violentos e queriam dinheiro. (Foto: Marcos Ermínio)
Dona da tabacaria conta que os bandidos eram violentos e queriam dinheiro. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois suspeitos de roubo foram mortos durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (14), no Bairro Vida Nova, em Campo Grande. Rafael Silvestre da Cruz, 25 anos, e Hernandes Dias da Silva, 21 anos, teriam assaltado uma tabacaria no Bairro Nova Lima e foram reconhecidos.

As vítimas são uma mulher de 35 anos e o marido, de 28 anos. Ela, proprietária da tabacaria que fica na Rua Zulmira Borba, contou que estava no local, quando juntamente com o marido foram rendidos pela dupla.

Agressivos, os bandidos trancaram o casal no banheiro e os ameaçaram de morte. “Eles queriam dinheiro e estavam violentos”. Depois disso, a dupla fugiu levando um veículo Gol, de cor branca.

Depois do crime, o casal conseguiu quebrar a porta e acionar a polícia. Em rondas, os militares conseguiram localizar o carro.

O motorista tentou fugir, mas acabou parando o veículo após ter os pneus atingidos por tiros. Ele disse que não havia participado do roubo e indicou o endereço, no Bairro Vida Nova, dos dois comparsas, Rafael e Hernandes, que havia feito o casal refém.

Na residência, os policiais contaram que foram recebidos a tiros e revidaram. Os dois foram baleados e já chegaram mortos à Santa Casa. Em pouco mais de 20 dias, oito pessoas apontadas como criminosas foram mortas em conflitos com policiais em Campo Grande. 

Nos siga no