Capital

Divulgada lista dos credenciados para quiosques da Orla Ferroviária

Nícholas Vasconcelos | 30/11/2012 19:14

O Planurb (Instituto Municipal de PlanejamentoUrbano Planurb) divulgou nesta sexta-feira (30) a lista dos selecionados para a exploração dos quiosques da Orla Ferroviária. Conforme a Prefeitura, a próxima etapa será no dia 4 de dezembro, com a assinatura do termo de autorização de uso especial.

Os quiosques serão abertos ao público no dia 20 do próximo mês, com a cerimônia de inauguração no dia 22 de dezembro.

Segundo o Planurb, cerca de 50 pessoas se inscreveram para o credenciamento e os participantes foram escolhidos por uma comissão da Prefeitura de Campo Grande, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), Fundac (Fundação Municipal de Cultura), UPPE (Unidade de Programas e Projetos Espciais).

Conforme o instituto, foram desclassificados aqueles que apresentavam alguma irregularidade como, por exemplo, documentos invalidados e sem autenticação. Depois desta etapa, foram separados por quiosques e verificamos aqueles que ofertavam maior valor, conforme as regras do edital.

Foram registradas duas situações de empate e pessoas que se inscreveram para todos os quiosques e, segundo a Prefeitura, foi checado se esses candidatos tinham interesse. Ainda conforme a administração municipal, todos são do ramo alimentício.

Os detalhes, como as regras e o endereço dos quiosques, foram publicados nos dias 14 e 19 de novembro no Diário Oficial do Município

 

Confira os selecionados:

Trailer A
Edílson Vargas da Silveira

Trailer B,C e D
Santa Edenir Ramires Fonseca

Trailer E, F e G
Gianfranco Ramires Fonseca

Trailer H
Jocasta Ferreira dos Santos

Trailer I
Alvira Appel Soares de Melos

Nos siga no Google Notícias