Capital

Discussão por som alto termina com vizinha espancada e amarrada em poste

Aliny Mary Dias | 07/04/2014 11:50

Uma briga antiga entre vizinhos da Rua 13 de Novembro, no Jardim Morenão, terminou com uma mulher de 54 anos amarrada em um poste de energia. O caso ocorreu ontem (6) e a vítima procurou a delegacia na manhã desta segunda-feira (7).

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher tem problemas antigos com os vizinhos que sempre passam a noite com som alto e festas. Na manhã de ontem, a mulher viu que vários adolescentes estavam no teto da sua casa.

Ao sair da residência para ver o motivo, os meninos disseram que estavam pegando uma pipa que estava enroscada na rede de energia. Quando a vítima foi falar com a avó dos meninos e ainda reclamar sobre o som alto, foi espancada por várias pessoas.

A mulher teve ferimentos em várias partes do corpo e conseguiu se salvar com ajuda de vizinhos. Poucas horas depois, a vítima novamente pediu para que os vizinhos diminuíssem o som, momento em que o grupo novamente espancou a mulher e a amarrou em um poste de energia.

Um vizinho chamou a Polícia Militar e a mulher foi solta. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e perturbação de sossego na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A agressão será investigada e até o momento ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias