Capital

Dieese debate setor público de MS nesta quarta-feira

Vinícius Squinelo | 01/10/2013 18:12

O Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudo Socioeconômico) realiza nesta quarta-feira (2), a partir das 13h30 horas, a II Jornada Nacional de Debates do Setor Público.

A Jornada, que está sendo realizada em todas as capitais do país, debate o tema "Desafios da Negociação Coletiva no Setor Público: Finanças e Transferências Governamentais". Na oportunidade, serão apresentados dados da conjuntura econômica e política nacional e de Mato Grosso do Sul, a situação das contas governamentais locais, além de perspectivas para a negociação coletiva de servidores públicos nas três esferas de atuação pública [União, Estados e Municípios].

Em Campo Grande, os debates da Jornada serão conduzidos pelo economista Fabrício Oliveira Cruz, técnico do DIEESE na Subseção Justiça em Minas Gerais. O Evento tem como público-alvo os dirigentes sindicais, mas está aberto a todos ligados ao Setor Público local.

Fabrício Oliveira Cruz é formado pela Universidade Federal de São João del Rei, com mestrado em Economia pela Universidade Federal de Viçosa, ambas em Minas Gerais. Técnico do DIEESE, também é Professor Universitário das disciplinas Microeconomia, Macroeconomia e Economia Brasileira, tendo publicado diversos artigos e estudos científicos.

Serviço - A II Jornada Nacional do Setor Público acontecerá a partir das 13h30 horas do dia 02/10/2013 no Auditório da Fetems, localizado na Rua 26 de Agosto, 2.296, bairro Amambaí.

Nos siga no Google Notícias