Capital

Dia Mundial da Ação Humanitária será celebrado amanhã com eventos sociais

Luciana Brazil | 18/08/2012 09:31

Amanhã é comemorado mundialmente o dia da Ação Humanitária, proclamado pela ONU (Organização das Nações Unidas), e em Campo Grande a Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais (AIESEC) em parceria com o IDE (Investimento Direto no Exterior) irá realizar um evento social para celebrar a humanidade.

O evento acontece no bairro Portal Caiobá, a partir das 13 horas, na Rua Pilares, n°251, na sede do IDE.

A campanha, lançada em todo mundo e intitulada “I Was Here” (Eu estive aqui), tem por missão encorajar as pessoas para que façam coisas boas para os outros. A ação terá a presença dos Gravediggers, equipe de futebol americano de Campo Grande, além de participantes do projeto “Eduque-se Direito”, acadêmicos de medicina da UFMS (universidade Federal de Mato Grosso do Sul), além de profissionais da beleza. Serão realizadas gincanas e brincadeiras.

AIESEC: A Associação é uma rede não governamental e sem fins lucrativos, formada por jovens universitários que tem como principal objetivo desenvolver a liderança jovem. A campanha tenta atrair a atenção para as necessidades humanitárias e de cooperação internacional. Em vários lugares do mundo como Dubai, Geneva e Nova York o Dia da Ação Humanitária será celebrada com comemorações e eventos públicos.

Nos siga no Google Notícias