Capital

Dez dias após acidente, mulher morta atropelada ainda não foi identificada

Adriano Fernandes | 05/09/2016 15:54
A vítima foi arrastada pelo veículo e parou em cima da calçada. A mulher morreu no local. (Foto: Júlia Kaifanny)
A vítima foi arrastada pelo veículo e parou em cima da calçada. A mulher morreu no local. (Foto: Júlia Kaifanny)

Dez dias depois de morrer atropelada no cruzamento entre a Avenida Bandeirantes e a Rua Ouro Branco, em Campo Grande, o corpo de uma mulher ainda não foi procurado por parentes e continua sem identificação.

O corpo continua no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), enquanto aguarda o prazo de até 90 dias, quando pode ser enterrada como indigente, caso não seja reconhecida.

Acidente – O acidente ocorreu durante a madrugada do dia 26 de agosto. O motorista, Vinícius Sátilo Oliveira Pereira, de 24 anos, seguia em seu veículo Fiat Palio, de cor prata, quando atropelou a vítima, que atravessava a via, no cruzamento com a rua Ouro Branco. A vítima foi arrastada e parou em cima da calçada.

O rapaz é cadeirante, estava visivelmente embriagado e tentou fugir após o acidente, mas foi detido por testemunhas até a chegada da Polícia de Trânsito. Vinícius também não quis fazer o teste do bafômetro. O rapaz foi preso em flagrante. O veículo, que ficou com a parte da frente danificado, foi apreendido e levado à delegacia.

Nos siga no