Capital

Detidos suspeitos por morte de empresário da Capital em SP; 4 são menores

Nícholas Vasconcelos | 23/02/2013 14:44

Cinco suspeitos, entre eles quatro menores de idade, foram detidos pela PM (Polícia Militar) de São Paulo acusados pela morte do empresário e pecuarista de Campo Grande, Rubens Armando Varella Júnior, 50 anos.

Segundo reportagem de Jornal da Record, da TV Record, o grupo estava com um revólver calibre 32 que pode ter sido usado na tentativa de assalto que terminou na morte de Rubens. Eles foram flagrados na noite desta sexta-feira (22) na Zona Sul da Capital paulista e disseram que atuam no roubo de veículos naquela região.

De acordo com os policiais, o grupo havia acabado de roubar R$ 300 de duas pessoas que estavam num posto de combustíveis. Na mesma noite que o empresário de Campo Grande foi morto eles assaltaram também uma motorista de Campinas (SP) na mesma avenida.

O caso é investigado pelo 27° DP (Distrito Policial), no bairro Campo Belo.

O corpo de Rubens chegou neste sábado na Capital e é velado no cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré. A família não informou o horário do sepultamento.

Caso – Rubens Armando Varella Júnior era empresário do ramo de desmatamento e locação de máquinas. Ele estava em São Paulo a trabalho e foi abordado no cruzamento das avenidas dos Bandeirantes com a rua José Carlos Mallet.

Conforme testemunhas, ele acelerou camionete Hilux que dirigia e baleado pelos assaltantes. A vítima conseguiu dirigir por alguns metros até perder o controle do veículo, bater em outro veículo e só parou no portão de uma casa.

Rubens foi levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde morreu. Ele deixa esposa Sandra e um filho de 28 anos, que está em coma há 2 anos depois de um acidente de moto.

 

Nos siga no Google Notícias