Capital

Desesperada, família acompanha resgate de corpos sob chuva forte na Guaicurus

Ângela Kempfer e Bruna Marques | 04/02/2021 10:43
Filha é abraçada por esposa de outra vítima do acidente na Guaicurus. (Foto: Henrique Kawaminami)
Filha é abraçada por esposa de outra vítima do acidente na Guaicurus. (Foto: Henrique Kawaminami)

A cena é de desespero no lugar  onde dois homens morreram em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, na Avenida Guaicurus, envolvendo os veículos Gol e Renault Scènic. Poucos minutos após a colisão, dois filhos de uma das vítimas chegou ao local.

Sob chuva, a família acompanha a retirada dos corpos de motorista e passageiro do Scènic. Gritando muito, a filha de homem que morreu na hora chora desconsolada:  "Eu ia fazer almoço para ele hoje, eu não podia ter deixado ela sair".

Revoltada, ela ouviu de testemunhas que o casal que provocou o acidente fugia do ex-marido da mulher que ocupava o Gol.  "Ela vai ter de pagar", repetia a filha dando murros no gramado. Exaltada, ela se recusou a sair do lado do pai, mas depois de algumas recomendações acabou atendendo aos pedidos do bombeiros.

O filho também está no local, mas quieto, apenas chora. Ao lado dos dois, a esposa da segunda vítima  diz que estava trabalhando quando foi avisada do acidente. “Porque Jesus? O que vai ser de mim. Que raiva”, desabafou. Nenhuma das vítimas teve ainda o nome divulgado.

A avenida foi completamente fechada para a perícia. Segundo informações preliminares, o Gol desrespeitou a preferencial e atingiu o Scènic. Os dois ocupantes do Gol saíram ilesos. Segundo o motorista, ele e a namorada fugiam do ex-marido dela, pela Marginal Balsamo. Na Guaicurus, eles invadiram a preferencial e atingiram bem o meio do Scènic. 

De acordo com o socorrista do Samu,  com a forte pancada, os dois ocupantes foram arremessados para o banco de traz do carro e morreram na hora.

Depois do acidente, a mulher pegou carona com o ex que estava em uma moto e fugiu do local.

Ao fundo, o filho de um dos mortos fala ao celular. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no