Capital

Descontrolado, policial aposentado invade hospital e agride funcionários

Viviane Oliveira | 21/06/2017 09:43
Fachada da Santa Casa, maior hospital de Mato Grosso do Sul (Foto: Alcides Neto)
Fachada da Santa Casa, maior hospital de Mato Grosso do Sul (Foto: Alcides Neto)

O policial civil aposentado Nelson Mendes Feitosa, 60 anos, é suspeito de agredir dois funcionários da Santa Casa após ser impedido de ver o neto de 18 anos, que havia acabado de dar entrada no hospital. O caso aconteceu por volta das 18h30 de ontem (21), em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas de 37 e 40 anos, relataram que o homem invadiu o hospital, sem autorização, dizendo que queria acompanhar o neto Christopher Alves Feitosa, 18 anos. O rapaz que foi esfaqueado na perna tinha acabado de dar entrada na unidade de saúde.

Ao ser impedido, o policial agrediu o funcionário com socos e segurou uma enfermeira pelo braço. Os funcionários relatam à polícia, que Nelson estava embriagado. Antes de ir embora em um Chevrolet D-20 vermelho, o homem avisou que voltaria armado.

Não é a primeira vez que o policial se envolve em confusão. Desde 2008, Nelson tem várias passagens pela polícia por crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, pertubação do trabalho e sossego, ameaça, violência doméstica, vias de fato e lesão corporal reciproca.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade de saúde para saber mais detalhes sobre o ocorrido, mas até o fechamento deste texto não havia retornado. 

Nos siga no