Capital

Descontrolada, jovem agride irmão com pedrada e fere pai com facadas

Michel Faustino | 25/10/2014 16:47
Jovem se desentendeu com irmão, o agrediu com pedrada e esfaqueou o pai. (Foto: Marcelo Calazas)
Jovem se desentendeu com irmão, o agrediu com pedrada e esfaqueou o pai. (Foto: Marcelo Calazas)
Wagner foi atingido na perna, braços e no peito. (Foto: Marcelo Calazans)
Ele mostra ainda a mão ferida pelo golpe de faca. (Foto: Marcelo Calazans)

Após um súbito descontrole, uma jovem de 18 anos agrediu o irmão de 11 anos e feriu o próprio pai com pelo menos quatro golpes de faca na tarde deste sábado (25), no bairro Bosque da Esperança, região norte da Capital.

De acordo com alguns familiares, a jovem se desentendeu com um de seus irmãos, de apenas seis anos, e passou a ameaçá-lo, o que teria gerado uma confusão dentro da casa onde moram seis adolescentes.

Ao tentar apaziguar a situação, o menino de 11 anos acabou sendo agredido pela irmã mais velha que o acertou na cabeça com uma pedra.

Segundo testemunhas, o servente de pedreiro, Wagner Alves, 40 anos, pai dos envolvidos, não estava na casa na ocasião e chegou até o local visivelmente embriagado. Ao questionar a filha sobre o ocorrido, ele acabou sendo esfaqueado. Ele foi atingido na perna, braços e no peito.

Sentindo fortes dores, e desorientado, Wagner chegou a sair de casa e só retornou minutos depois da chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Emocionado e ainda sob o efeito do álcool, Wagner lamentou o ocorrido e disse que “sempre tratou muito bem dos filhos”. Segundo ele, é a terceira vez que a filha mais velha tem um “ataque de fúria” e o agride.

“Eu gosto muito dos meus filhos. Essa milha filha eu trato muito bem, e gosto muito dela. Eu não entendo porque ela faz isso. Do nada ela agride todo mundo. Eu não sei mais o que eu faço”, lamentou. Demonstrando não estar arrependida, a jovem não quis comentar o ocorrido.

A avó da jovem, disse a reportagem do Campo Grande News que as brigas entre os adolescentes é frequente, e ela é a mais agressiva. A avó diz que não sabe explicar o porque da neta se comportar dessa forma. Ela afirmou que nunca viu a menina fazer uso de qualquer tipo de droga ou bebida.

Wagner eo filho foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino para atendimentos complementares.

Emocionado, ele diz que não entende comportamento da filha. (Foto. Marcelo Calazans)
Nos siga no