Capital

Depois de brigar em festa, homem tem carro incendiado

Fogo começou enquanto o dono do Fox teria ido buscar combustível para abastecer o veículo

Adriano Fernandes e Mirian Machado | 03/11/2018 11:48
Sobre o banco foi encontrado um galão de combustível. (Foto: Kísie Ainoã)
Sobre o banco foi encontrado um galão de combustível. (Foto: Kísie Ainoã)

Um veículo modelo Fox, preto, foi incendiado por volta das 11h deste sábado (03) na Rua Iemanjá próximo ao cruzamento com a Avenida Engenheiro Lutero Lopes, no Aero Rancho em Campo Grande.

O dono do veículo ainda não foi encontrado pela polícia, mas a suspeita é de que o incêndio tenha sido cometido por outras pessoas com quem o condutor teria brigado durante uma festa na rua. Dentro do carro, foi encontrado um galão de combustível usado para atear o fogo.

As chamas consumiram principalmente o banco do passageiro e parte traseira do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem ao local as chamas já haviam sido controlado pelos moradores.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o condutor ao tentar ir embora da festa, notou que o carro estava sem gasolina e foi buscar em um posto. Nesse intervalo de tempo o carro foi incendiado, possivelmente, pelas pessoas com quem ele teria brigado.

Pela consulta na documentação do veículo, constam apenas restrições administrativas e os militares ainda tentam encontrar o proprietário, que talvez nem sequer esteja sabendo do incêndio.

Nos siga no