Capital

Depois da balada, militar tem pistola furtada enquanto dormia em avenida

Um testemunha viu o momento em que um motociclista furtou os pertences do Capitão do Exército, enquanto ele dormia

Adriano Fernandes | 23/12/2018 14:25

Um capitão do exército, de 31 anos, teve todos os documentos e até uma pistola calibre 9 milímetros, municiada, furtada por volta das 6h deste domingo (23) enquanto dormia em frente a uma cooperativa financeira, na Avenida Afonso Pena em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, depois de sair de uma tabacaria, também na Afonso Pena, mas na região do Jardim dos Estados, o militar pediu um Uber até o cruzamento da avenida com a Rui Barbosa.

Após desembarcar no local, antes de ir para casa, ele comprou algo para comer em uma farmácia e, do outro lado da rua em frente a instituição, acabou dormindo na calçada. Minutos depois, quando acordou, já notou que a sua carteira com todos os documentos pessoais, assim como a arma com 12 munições, haviam sido furtados.

De volta a farmácia em busca de possíveis testemunhas, uma atendente, não identificada, contou ter visto o momento em que um motociclista parou, pegou os pertences do militar e fugiu sentido Avenida Ernesto Geisel.

Câmeras de segurança da cooperativa podem ter registrado a situação, mas o estabelecimento estava fechado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias