Capital

Demanda por trabalhadores da construção civil afeta shopping que será aberto em 2012

Paula Maciulevicius | 22/09/2011 17:14

Shopping oferece 200 vagas para para armador, servente de pedreiro e carpinteiro, de início imediato

A falta de mão-de-obra faz com que empresas procurem contratação imediata. (Foto: Arquivo/ João Garrigó)
A falta de mão-de-obra faz com que empresas procurem contratação imediata. (Foto: Arquivo/ João Garrigó)

A busca parece incessante por mão-de-obra qualificada no setor da construção civil na Capital. Com a inauguração prevista para 2012, o shopping Bosque dos Ipês se uniu a tantos outro empreendimentos que carentes de trabalhadores, convoca serviço para ontem.

Lá estão sendo oferecidas 200 vagas para armador, servente de pedreiro e carpinteiro, tudo com início imediato e atrativos para o bolso. A remuneração é superior ao piso estabelecido pelo sindicato da categoria.

Os interessados podem comparecer com currículo e documentos pessoais no escritório do empreendimento, na avenida Cônsul Assaf Trad, nº 4634 – saída norte (sentido Cuiabá). Outras informações também pelo telefone 3354-0111.

O shopping Bosque dos Ipês promete ser o mais moderno e bem equipado de Campo Grande. Com 144,5 mil metros quadrados de área total do terreno a geração de empregos prevista é de 2,5 mil empregos diretos durante a construção e a mesma quantidade após a abertura. A estrutura de serviços irá conter 167 lojas, oito delas âncoras, além de seis salas de cinema com tecnologia 3D.

Nos siga no