Capital

Delegada vai pedir exame corpo de delito em jovem "vítima de agressão"

Bruno Chaves | 06/01/2014 15:47
Giovanna teve quatro fraturas no rosto (Foto: Reprodução/Facebook)
Giovanna teve quatro fraturas no rosto (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, passará por exames de corpo de delito assim que se recuperar de uma cirurgia na face realizada nesta segunda-feira (6). Ela foi internada na Santa Casa de Campo Grande no dia 1º de janeiro com o rosto fraturado em quatro partes, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito. O principal suspeito da agressão é o namorado Matheus George Tannous, 19 anos.

Segundo a delegada titular da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Rosely Molina, que investiga o caso, médicos do IMOL (Instituo Médico Odontológico e Legal) de Campo Grande devem realizar os procedimentos na Santa Casa ou no Instituto, dependo do estado de saúde de Giovanna.

“A Polícia Civil tem pressa para concluir esse caso. O boletim médico inicial fala que a paciente deu entrada com histórico de vítima de agressão. Temos que submetê-la aos exames de corpo de delito”, afirma.

Molina diz que, até o momento, apenas a mãe de Giovanna prestou depoimentos. À polícia, Janaína Nantes Tresse conta que o casal vinha se desentendo há alguns meses. Eles têm um relacionamento há um ano e meio e moravam juntos há seis meses no Edifício Manhattan, na Rua São Paulo, Vila Gomes.

“No boletim de ocorrência, o namorado fala que ela caiu, mas não diz se foi da própria altura, da escada ou da onde. Sei que o apartamento deles fica no 9º andar”, diz a delegada. Nos próximos dias, Molina pretende ouvir Matheus e outros parentes dos jovens. Vizinhos também serão intimados para prestarem depoimentos.

O Caso – Giovanna foi internada na Santa Casa na madrugada do dia 1º de janeiro. Ela deu entrada no hospital com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito.

A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado, Matheus George Tannous, 19. Porém, a família do rapaz diz que Giovanna sofreu uma queda após beber.

O jovem, à polícia, completa dizendo que a namorada ficou depressiva após consumir bebida alcoólica.

Nos siga no