Capital

Delegada concluí exumação de corpo em Jardim

Francisco Júnior | 11/08/2014 11:21
Delegada seguiu de manhã para Jardim. (Foto: Marcos Ermínio)
Delegada seguiu de manhã para Jardim. (Foto: Marcos Ermínio)

A delegada da 1ª Delegacia, Ana Cláudia Medina, concluíu a exumação do corpo de Norotilde Araújo Greco, 72 anos, que morreu após  sessões de quimioterapia na Santa Casa de Campo Grande. O corpo está enterrado em Jardim, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A exumação faz parte da investigação sobre a morte de três mulheres que foram submetidas a tratamento de câncer no hospital da Capital. O corpo de Nerotilde é o terceiro que foi exumado, o mesmo procedimento foi feito na última sexta-feira (8) em Campo Grande com os corpos de Carmem Isfran Bernard e Maria Glória Guimarães. 

A delegada explica que no caso de Norotilde serão encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontólogico Legal) partes do corpo da vítima, diferente dos outros dois que foram levados inteiros para o instituto. 

Medina sai hoje pela manhã da Capital e seguiu em uma aeronave até  Jardim. Ela foi acompanhada o médico legista do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), Carlos Ivan, do perito Amilcar Serra e da médica Priscila Alexandrino, da Santa Casa. Policiais do 1ª delegacia também foram para lá para auxiliar nos trabalhos. 

A delegada retornar no período da tarde a Campo Grande.

 

 

 

 

Nos siga no