Capital

Defesa Civil registra queda de sete árvores em quatro bairros da Capital

Filipe Prado | 09/11/2015 16:15
Logan Sedan foi parcialmente destruído por poste durante temporal (Foto: Fernando Antunes)
Logan Sedan foi parcialmente destruído por poste durante temporal (Foto: Fernando Antunes)
Poste de iluminação caiu na Rua Doutor Zerbine (Foto: Fernando Antunes)

Em 15 minutos de chuva intensa, a Defesa Civil registrou sete quedas de árvores em cinco bairros Campo Grande. Na região do Córrego Prosa choveu nove milímetros neste tarde, maior registro.

Segundo informações da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, árvores caíram no Parque dos Poderes, Moreninhas, São Lourenço, Chácara Cachoeira e Vila Rica, interditando vias dos bairros. A chuva também atingiu o Centro, Itanhangá Park, Santa Fé, Jardim dos Estados e Miguel Couto.

Na Rua Doutor Zerbine, no Chácara Cachoeira, um poste de luz caiu sobre o veículo do atendente Luiz Oliveira Martins, 24.

Uma árvore caiu sobre a fiação no estacionamento da Secretaria Estadual de Fazenda, considerada a mais grave até o momento pela Defesa Civil. O Corpo de Bombeiros e a concessionária de energia, Energisa, enviaram equipes para o local.

Também houve a queda de árvores na Rua Paulo Coelho Machado, antiga Furnas, perto do Shopping Campo Grande. Outra árvore caiu em frente a Escola Paulo Freire, no Bairro Chácara Cachoeira.

Pancada de chuva causou transtornos e susto na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no