Capital

Defensoria vai acompanhar caso de mototaxista que acusa policial por agressão

Aline dos Santos | 11/02/2012 09:56

Crime foi denunciado em reportagem do Campo Grande News

Mootaxista foi espancado no último sábado em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)
Mootaxista foi espancado no último sábado em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)

A Defensoria Pública vai acompanhar o caso do mototaxista Arimar Neco Rodrigues, de 38 anos, que denunciou ao Campo Grande News que foi espancado por dois homens, sendo um deles policial civil.

O defensor público Paulo Henrique Paixão explica que vai realizar as ações necessárias para que o caso seja investigado e para garantir a integridade da vítima. “Na próxima semana o assistido terá que comparecer à delegacia para prestar depoimento e eu vou acompanhá-lo pessoalmente”, afirmou.

No último dia 4, Arimar estava em um bar no bairro Buriti, em Campo Grande. A vítima relatou que estava no estabelecimento tomando refrigerante quando os dois homens chegaram armados com pistolas e começaram a agredi-lo.

Depois das agressões, os homens fugiram do local e a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa, onde ficou em observação até a madrugada de domingo (5). O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Rodrigues acredita que foi agredido depois de ter denunciado um dos homens suspeitos, o policial Vagnaldo Alvarenga do Amaral, 35 anos. Segundo a vítima, Amaral ajudou a invadir uma casa de sua propriedade a mando da namorada, que é ex-cunhada da vítima. Atualmente, a disputa pelo imóvel está na Justiça. O policial negou a agressão.

Nos siga no